Ajuda > FAQ
 Outras Questões - Declaração Início, Alteração ou Cessação de Actividade

Como imprimir o comprovativo de entrega da declaração de Início, Alteração ou Cessação de Actividade?

Como imprimir o comprovativo de entrega da Declaração Início, Alteração ou Cessação de Actividade?

Para imprimir o comprovativo de entrega da Declaração de Início, Alteração ou Cessação de Actividade, é necessário seguir os seguintes passos:

  • Estabelecer uma sessão segura, através da indicação do Número de Contribuinte e respectiva senha de acesso

  • Seleccionar a opção Contribuintes ou TOC, consoante a situação.

  • Seleccionar a opção Comprovativos.

  • Escolher a opção Actividade.

  • Escolher a opção Início, Alteração ou Cessação de Actividade, consoante a situação.

  • Premir o botão que irá disponibilizar o conteúdo da declaração.

  • Efectuar o print/Imprimir.

Para poder imprimir o comprovativo da Declaração de Início, Alteração ou Cessação de Actividade, é necessário que esta esteja certa. 

O comprovativo legal da entrega da Declaração de Início, Alteração ou Cessação de Actividade, através da Internet, é constituído pelo comprovativo de entrega e pela carta que é enviada ao Contribuinte após a declaração ser aceite (declaração certa).